A Fungibras foi fundada em 2003 na Incubadora de Empresas de Botucatu e desde nosso início, contamos com a oportunidade de crescer orientados pela vasta experiência do Prof. Dr. Augusto Ferreira da Eira “in memorian”, inovador e pesquisador de diversos trabalhos científicos, projetos Temáticos, cursos e publicações relacionadas com o cultivo de cogumelos e desenvolvidas em sua carreira na Faculdade de Ciências Agronômicas – UNESP de Botucatu e na Fungibras.

Prof. Dr. Augusto Ferreira da Eira

Pelo apoio de instituições de renome parceiras, com recursos cedidos pela FAPESP no programa PIPE e de outras fontes que acreditaram no desenvolvimento da nossa tecnologia, buscamos a eficiência em nossos processos e a garantia de qualidade dos cogumelos cultivados pela Fungibras. Hoje formamos uma equipe qualificada, cultivando saúde para bem atender os diversos setores da alimentação e os consumidores.

Missão

“Manter a tradição de produzir alimentos saudáveis para um futuro melhor, adotando e incentivando práticas sustentáveis através da formação e do cuidar de nossos colaboradores. Entender e personalizar as necessidades dos clientes, investindo em Inovações Tecnológicas para conquistar novos mercados”.

Nossos valores

“- Nossa gente trabalha para produzir saúde com prazer;
- Pesquisar e inovar para sempre alcançar a melhor produtividade;
- Satisfação dos nossos clientes e colaboradores;
- Buscamos atender cada vez mais novos mercados;
- Contribuímos para um futuro sustentável.

Equipe técnica especializada

Os cogumelos cultivados pela Fungibras atendem aos mais rígidos controles de qualidade nas etapas de cultivo e processamento.